Blog Indaiá Eventos

Por que Bombinhas oferece as Melhores Praias para seu Casamento

A única península do Brasil oferece muitas atrações para quem busca um lugar com muita praia, sol e belas águas verdes para ser o cenário do seu enlace. Saiba agora porque Bombinhas é uma das melhores praias para você se casar!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A cidade de Bombinhas fica a mais ou menos uma hora de Florianópolis e também do aeroporto de Navegantes, sendo um local de acesso até bem simples.

Com suas praias encantadoras e a ótima fama, durante a alta temporada a península recebe quase 1,5 milhão de turistas. Gente à beça! Porém, entre o início de agosto e início de novembro, o movimento é muito menor e, por isso, os custos também caem bastante.

Bombinhas oferece a soma de 39 praias, sendo 19 preservadas, 10 urbanizadas e 10 com pouca ocupação. É praia para todos os gostos! Quer saber mais sobre as praias dessa cidade tão adorada? Continue a leitura e descubra o que Bombinhas tem a oferecer para o seu Grande Dia!

Melhores Praias de Bombinhas

1- Praia de Bombinhas

A Praia de Bombinhas é uma ótima opção para quem vai realizar uma cerimônia com a família e que terá a presença de crianças, pois as águas são bem tranquilas.

Sendo uma das principais praias da região, conta com ótimos bares, boates e restaurantes, sendo ponto de encontro e passeio quase obrigatório para quem visita a cidade.

Não deixe de incluir a Avenida Principal no seu roteiro de viagem, hein? Mesmo que o casamento seja em outra praia, a Praia de Bombinhas é um destino que vale muito a pena ser visitado.

2- Praia da Sepultura

Essa praia é pequena na mesma medida em que é linda! Cercada de muita natureza e com trilhas que a ligam a outras praias, a Praia da Sepultura oferece ainda a incrível experiência de mergulho em águas claras e calmas.

Além disso, há também piscinas naturais onde vocês podem ver os peixinhos bem de perto.

Na Praia da Sepultura, tanto a cerimônia quanto as fotos do seu casamento terão o plano de fundo mais encantador que você já viu!

3- Praia da Tainha

Para quem quer um pouquinho de aventura no dia da troca de alianças, a Praia da Tainha é uma boa opção pois, para chegar até lá vocês precisarão percorrer 4km de estrada de terra.

Garantimos, cada metro vale a pena! Além de ser uma praia muito linda e bem pouco visitada, principalmente na baixa temporada, oferece uma vista incrível do Mirante do Morro do Macaco.

A Praia da Tainha não possui bares e restaurantes, então o buffet do casamento pode ser servido ali mesmo.

4- Praia da Lagoinha

Essa também é uma boa opção para quem terá crianças por perto. A Praia da Lagoinha também tem suas piscinas naturais e muitos peixes amigáveis.

Há também pedras que tornam a paisagem ainda mais bonita e perfeita para suas fotos.

Assim como na Praia da Sepultura, para chegar à Praia da Lagoinha é preciso pegar algumas trilhas, pois não há acesso para carros.

Mesmo que haja pouca infraestrutura em algumas praias de Bombinhas, a paisagem e todas as sensações que elas proporcionarão certamente vão compensar a falta de um barzinho ou restaurante próximo.

Para quem quer se casar em uma praia isolada, com poucos ou nenhum visitante, está aí a oportunidade! Bombinhas é um excelente palco para Destination Wedding em família, com os amigos ou apenas com os noivos e o mar.

Quer uma ajudinha para organizar seu casamento em Bombinhas? Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos pacotes especiais para casamentos na praia, incluso buffet e decoração!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Veja também

Não vá embora! A gente te ajuda a encontrar o que você procura!

Não vá embora! A gente te ajuda a encontrar o que você procura!

Não vá embora! A gente te ajuda a encontrar o que você procura!