Blog Indaiá Eventos

Cerimonialistas em Brusque e Guabiruba

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Na organização de um casamento boa parte das noivas passa por um impasse: contratar ou não uma cerimonialista?

A dúvida existe quando não se entende a verdadeira missão desse tipo de profissional no planejamento do casamento. No entanto, ao se perceber o real sentido e ao se observar o resultado do trabalho desenvolvido pelo cerimonialista, se descobre o fundamental papel que ele exerce, e aí não há mais motivo para indecisão.

Neste artigo, saiba um pouco mais sobre as responsabilidades desse profissional e confira nossas recomendações de cerimonialistas para casamento em Brusque e Guabiruba. Acompanhe a seguir.

O que faz o cerimonialista?

Em linhas gerais, o cerimonialista é a pessoa que vai tirar dos noivos o estresse das inúmeras atividades que envolvem a organização de um casamento, deixando para eles apenas a parte boa – isso é, aproveitar seu grande dia.

Entre suas principais tarefas, o cerimonialista pode auxiliar na escolha e na contratação do melhor buffet, decoração, música, entre outros serviços, uma vez que ele tem expertise e conhece os melhores do mercado em cada área.

Além disso, no dia do casamento, é ele quem irá organizar a entrada dos padrinhos e das madrinhas, bem como das daminhas com os pajens, além é claro, dos noivos. Já imaginou, ter de se preocupar com essa organização, enquanto deveria estar se arrumando e curtindo momentos com as madrinhas e seus convidados?

Na igreja, além de preparar a entrada dos padrinhos, o cerimonialista também organiza convidados e avisa sobre a entrada da noiva. E, enquanto a cerimônia religiosa está acontecendo, é esse profissional quem vai checar se está tudo correto no salão da festa para a recepção de amigos e familiares, depois da hora do sim.

Enfim, o cerimonialista tem um papel bastante importante antes durante e depois do evento, liberando os noivos para curtirem o momento sem estresse com cronograma e imprevistos, auxiliando-os a terem decisões mais assertivas, primando pela qualidade da festa e fazendo com que o evento seja, de fato, como o sonhado.

Cerimonialistas em Brusque e Guabiruba

Você está preparando seu casamento e não sabe quem chamar para auxiliar no planejamento?

Então, confira, a seguir, três indicações de profissionais que atuam em Brusque e Guabiruba:

  1. Daro  – (47) 3355-7939 – [email protected]
  2. Ellen Dell’Agnolo Assessoria e Cerimonial – (47) 9914-29746 – [email protected]
  3. Simone Silveira Cerimonialista – (47) 3355-7954

E para conhecer outros profissionais, baixe gratuitamente a lista completa com mais cerimonialistas que atuam em Brusque e Guabiruba. [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Veja também

Não vá embora! A gente te ajuda a encontrar o que você procura!

Não vá embora! A gente te ajuda a encontrar o que você procura!

Não vá embora! A gente te ajuda a encontrar o que você procura!