Blog Indaiá Eventos

Casamento na Praia em Florianópolis – Melhores Lugares

A Capital Catarinense é destino de muitos casais que buscam oficializar seu amor em um lugar mágico e cheio de encantos. Um dos maiores atrativos da cidade são suas numerosas praias, visitadas o ano inteiro por todo tipo de pessoa.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

O casamento na praia representa, para muitos, um misto de sensações como, por exemplo, descontração, romantismo, tranquilidade e muita conexão com a natureza.

Para quem busca sentir tudo isso e todas as outras coisas maravilhosas que só um enlace na praia pode oferecer, um dos melhores destinos do país é a cidade de Florianópolis, com suas 42 belas praias, cada uma com suas próprias características e belezas.

Hoje, falaremos sobre os melhores lugares da Ilha da Magia para celebrar seu casamento e também aproveitar a cidade durante a viagem. Boa leitura!

Melhores Praias em Florianópolis

1- Praia do Moçambique

Essa é uma das praias mais tranquilas de Florianópolis. Pouco visitada e sem construções nos arredores, a Praia do Moçambique oferece muita tranquilidade e contato com a natureza.

Com suas areias claras e ondas um tanto frias por conta do contato com a corrente das Malvinas, essa praia é perfeita para quem busca um casamento bem íntimo e sem possíveis intrusos, além das fotos que ficarão maravilhosas com essa vista de fundo.

2- Ilha do Campeche

Considerada por muitos o “Caribe Catarinense”, a Ilha do Campeche fica a menos de duas horas do centro de Florianópolis, tanto no trajeto de carro quanto no de barco.

Foi tombada como Patrimônio Arqueológico e Paisagístico Nacional, devido a toda sua beleza e a presença de registros pré-históricos dos Carijós, primeiros habitantes do litoral catarinense.

Quem escolhe se casar nessa ilha tem a opção de ir e levar os convidados até lá de barco, o que pode ser uma surpresa muito interessante para a maioria.

3- Praia da Lagoinha

Ótima opção para quem quer uma cerimônia com a família, a Praia da Lagoinha ou Praia da Lagoinha do Norte é um lugar de águas tranquilas, sem grandes ondas ou correntes, no canto direito da praia vocês podem até ver os peixes!

É muito procurada por uruguaios, argentinos e não conta com grande infraestrutura, porém, os visitantes são muito bem atendidos na praia ao lado.

Para quem quer descanso antes ou depois da cerimônia, há uma antiga colônia de pescadores que os visitantes buscam para terem um certo sossego.

4- Praia do Jurerê

Jurerê é dividida em duas partes: de um lado, Jurerê Internacional, com uma sofisticada área residencial, estacionamentos, bares, lojas, restaurantes e parques.

Do outro lado, o Jurerê Tradicional, com todos seus antigos moradores e suas casas simples, com restaurantes de comida típica e encantos mais singelos.

Como já deu para perceber, Jurerê é opção tanto para quem quer uma cerimônia tranquila e sofisticada, quanto para quem quer se casar com muito agito e festa, tendo de fundo uma das melhores praias de Santa Catarina!

Não deixe de pesquisar também sobre opções de passeio para montar seu roteiro de viagem de casamento! Florianópolis é uma cidade muito diversa, que oferece entretenimento e diversão para todas as pessoas, de todos os estilos.

Para organizar seu casamento na praia, não deixe de contatar a Indaiá Eventos, que está com um novo projeto e novas propostas para quem deseja esse tipo de cerimônia.

Com pacotes completos de decoração e buffet, as parcelas custam a partir de R$199. Não vai deixar passar, né? Entre em contato e nos mostre suas ideias, certamente temos um plano perfeito para o seu casamento!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Veja também

Não vá embora! A gente te ajuda a encontrar o que você procura!

Não vá embora! A gente te ajuda a encontrar o que você procura!

Não vá embora! A gente te ajuda a encontrar o que você procura!