Mini Wedding em Pomerode: Tudo o Que Você Precisa Saber (Atualizado 2021)

Opção para quem busca uma cerimônia mais intimista, romântica e até mesmo mais barata, o Mini Wedding está caindo nas graças de cada vez mais casais apaixonados. Pensando nisso, fizemos este artigo com tudo o que você precisa saber sobre o Mini Wedding.

O conceito de “menos é mais” vem se propagando bastante em todas as áreas, inclusive no setor de casamentos. Menos decoração, menos convidados, menos gastos.

Um exemplo dessa busca pelo “mínimo” é o Mini Wedding. Bem mais simples e barata, a proposta ainda assim consegue trazer lindos resultados e agradar muito quem opta por essa modalidade de casamento.

O Mini Wedding é parceiro de outras opções de casamento inovadoras, como o Elopement Wedding (só os noivos), Destination Wedding, casamento na praia e afins. Mas é o Mini Casamento o nosso foco de hoje. Vamos lá?

O que é um Mini Wedding

Mini Wedding é o casamento onde se suporta até 100 convidados (não é tão Mini assim). Além da redução no número de convidados, é tudo organizado para manter os convidados e noivos mais próximos, num ambiente aconchegante.

A proposta é fazer parecer bem íntimo, natural, como se fosse uma refeição entre amigos ou algo assim, mais despojado.

Outro fator, que já deve ter sido notado, é a quantia de convidados. No Mini Wedding, a intenção não é convidar os “amigos do vizinho dos pais”. A proposta é convidar apenas quem é de fato importante para o casal, que esteve presente em suas vidas e ainda estará após o matrimônio.

Quanto Custa um Mini Wedding em Pomerode

Foi dito acima que essa opção é, geralmente, mais barata. Mas isso é um detalhe, não uma regra. Quer saber quanto custa um Mini Wedding em Pomerode?

Já que serão reduzidos alguns custos, com uma lista de convidados menor, alguns casais usam esse dinheiro que “sobra” para fazer algo mais elaborado, como lembrancinhas personalizadas, buffet mais caro, e assim por diante.

A dica aqui, então, é que o casal põe no papel tudo o que é imprescindível para a cerimônia e o que pode ser deixado de lado, diminuindo os gastos desnecessários.

Dessa forma, poderão economizar, caso seja de sua vontade, ou direcionar melhor os gastos, fazendo cada parte do casamento ter um pouco de seus gostos e personalidades.

Em questão de números, não podemos dizer nada muito esclarecedor, já que o preço vai variar de acordo com sua quantia de convidados, o que servirá no buffet, local da cerimônia e afins.

Solicite orçamento sem compromisso

Como Organizar um Mini Wedding em Pomerode

A organização de um Mini Wedding em Pomerode não difere em nada da organização de outros casamentos, apenas tem menos convidados.

Para facilitar o caminho até o altar, o casal pode procurar pela ajuda de um cerimonialista ou similar, que o auxiliará em todos os passos da organização do casamento.

Pensem que, com um Mini Wedding, vocês podem realizar a cerimônia em locais onde um casamento tradicional não poderia ser feito, como num restaurante, numa chácara pequena, ou até mesmo em casa.

Apenas lembrem-se de colocar seus desejos no planejamento do casamento. Seus gostos, seus sonhos, coisas que agradem o casal e atendam às suas expectativas em relação a esse dia tão memorável.

Esperamos ter ajudado e que seu casamento seja tão lindo quanto você jamais sonhou!

Solicite orçamento
sem compromisso

Vamos organizar o evento dos seus sonhos?

Chame no WhatsApp e solicite o orçamento sem compromisso para seu evento de forma totalmente prática e segura.

Nossos especialistas estarão à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar na organização do evento inesquecível.

Solicite um orçamento

Não vá embora! A gente te ajuda a encontrar o que você procura!